Arquivos mensais: fevereiro 2011

Inspire-se para a vida!

Segue abaixo uma relação de workshops, que vão ajudá-la à fazer novas descobertas. Invista em você!

MITOLOGIA HINDU: A LINGUAGEM DOS DEUSES

SEGUNDA – 14/03/2011
Horário: 19h30 às 22h
Carga Horária: 3 horas
Ministrante: Sidnei D´Lima – Professor de Yoga
Investimento: R$ 50,00 por pessoa
Programa: Este curso tem como objetivo desvendar os segredos e os significados contidos nas imagens dos Deuses Indianos. Cada imagem através de sua postura, gestos, atributos e ornamentos nos revelam a natureza da divindade e ensinamentos profundos.

ARTE E ESPIRITUALIDADE

SÁBADO – 19/03/2011
Horário: 15h às 17h
Carga horária: 2 horas
Ministrante: Claudio Gianfardoni – Artista espiritualista
Investimento: 2kg de alimento não perecível
“Os “olhos”; o ponto, o centro, a mandala perfeita…A viajem.”… “Eu havia aprendido a elevar minha consciência, a transcender a mente humana e tocar minha mente espiritual que é ampla, que percebe e se conecta com outras consciências que vibram em um padrão mais elevado.”… Claudio Gianfardoni.
Sobre o palestrante: Claudio é artista e arquiteto, pinta imagens de seres de Luz captadas através de meditação profunda e também faz arte em cerâmica através de yantras (símbolos de poder e mandalas) e peças de decoração. No dia da palestra haverá também exposição dos trabalhos e pinturas do artista. Para saber mais visitem o site www.claudiogianfardoni.com e www.gianfardoni.com

 DESEQUILÍBRIOS PSÍQUICOS

TERÇA: 22/03/2011
Horário: 19h30 às 21h
Carga horária: 1 hora e meia
Ministrante: Silvia Ribeiro – Psicóloga
Investimento: 2 kg de alimento não perecível
Programa: Saiba mais sobre TOC, Síndrome do Pânico, Bipolaridade, Ansiedade, Depressão, Esquizofrenia e Stress.

PROJETO: ILUMINANDO MEU SER

Todo último Sábado do Mês
SÁBADO – 26/03/2011
Horário: 15h  às 17h
Tema: Evolução e Ascensão
Carga horária: 2 horas
Ministrante: Cibele Augusto �
Investimento: 2 kg de alimento não perecível

Rua das Bandeiras, 402, Bairro Jardim, Santo André. SP.
Mais informações:  Tels. (11) 3439-0338 e 4437-3399.
www.animaterapia.com.br

 

Despedida de solteira, chá-de-lingerie ou chá-de-panelas com palestra

Mais ou menos um mês antes do dia do ‘casamento’ acontece a tão esperada ‘despedida de solteira’, quando a noiva reúne as melhores amigas para curtir momentos de pura diversão.  

Antes restrito às brincadeirinhas de advinhar presentes e às caras pintadas de batom no final, as noivas modernas cansaram da velha pagação de mico e estão dando uma carinha mais personalizada a esses encontros.

Algumas preferem manter a troca de presentes para a casa, outras gostam mais de ganhar calcinhas, sutiãs e outras peças para compor seu enxoval de lingeries e, há ainda, as noivinhas que preferem reunir em uma festa única as meninas e os amigos do noivo para uma baladinha. Porém, uma presença cada vez mais frequente  nessas festinhas é a da consultora de artes sensuais, que por meio de muita informação e bom-humor anima as convidadas.

A consultoria de chá-de-lingerie consiste basicamente na participação de uma ‘personal sexy trainer’ no evento, que além de organizar as brincadeiras entre as noivas e suas convidadas, realiza um workshop rápido (aproximadamente 1h) de acordo com o tema escolhido: pole dance, striptease, massagem tailandesa, dança do ventre, pompoarismo, power sexy, entre outras opções.   

A festa, que costuma reunir cerca de trinta amigas, pode ser realizada na casa da noiva ou de alguma amiga, no salão de festas do prédio ou em hotéis e motéis (neste caso, o número de convidadas é mais restrito). Para a decoração, na maioria das vezes, a própria noiva gosta de ficar responsável para abusar do seu bom gosto pessoal na escolha dos detalhes, lembrancinhas e mimos para as convidadas.

Basicamente, o encontro tem que ter também bebidinhas, comidinhas, guloseimas e as tradicionais brincadeiras, que podem ser feitas antes da palestra.

Alguns temas bacanas para alegrar o evento:

- Como aquecer ainda mais o seu relacionamento: as sete leis da sedução e as dez dicas mais românticas, sensuais e eróticas

- Consultoria sensual e de moda íntima: como usar a moda e os cosméticos a favor da sua aparência e sex appeal
- Maquiagem: noções básicas de make-up
- Moda: personal stylist sem frescura

Mais picantes:

- Striptease: a arte de seduzir com elegância
- Massagem Sensual e Tailandesa
- Pompoar: a ginástica sexual do prazer

Quer saber mais? Mais informações por e-mail atendimento@chadelingerie.com.br

Ruborizar é fácil

Presentear com lingerie requer intimidade. Não é um presente de aniversário qualquer ou uma lembrança que possa ser ofertada para uma colega ou uma simples conhecida. É preciso conhecer os gostos, o tamanho, as cores preferidas e até os modelos mais apreciados por quem será presenteada.

Extremamente constrangedor foi o presente dado pelo comediante Adam Sandler à apresentadora Oprah Winfrey: um corselet roxo de oncinha, no melhor estilo ‘sexy appeal’.  Resultado: constrangimento total. Até a atriz Jennifer Aniston, sentado ao lado do ator, virou a cara na hora.
Mas, como trata-se de um programa megaproduzido, vale a pena ressaltar que o corselet estava combinando com o look da apresentadora (até com os sapatos…) e a cor da gravata do ator. Fica a dica: mulher ama ganhar lingerie de homens, parentes muito próximas e melhores amigas!!!